sexta-feira, 4 de julho de 2008

sexta à noite (frio)

entrei aqui agora pra tentar escrever algo...
tô com um monte de coisa martelando na minha cabeça(dentro da minha cabeça mora uma penca de gente, que fala pela minha boca), mas nada que consiga ser suficientemente focado pra ser um tema de algumas poucas palavras, ou muitas, talvez!
mesmo assim, vamos lá pra ver o que sai...
tenho pensado muito nesses últimos tempos (como se eu fizesse outra coisa além de pensar...)
mas de tanto pensar acabo perdendo momentos únicos na vida...
pára, rapaz: ficar pensando tanto só te deixa com mais cabelos brancos...
pois é, como disse chico césar (sem vírgula mesmo): respeitem meus cabelos brancos!
o mínimo que a gente espera é isso na vida: respeito...
e nos últimos tempos tenho me sentido um pouco desrespeitado... não por isso ou por aquilo, nem por esse ou por aquele...
é uma sensação estranha...
se sentir desrespeitado é uma sensação estranha...
mas tem problema não.
tudo isso um dia vira cerveja num bar... aposto!
e que esse dia chegue o quanto antes, porque acredito que o desrespeito ao ser humano - qualquer que seja o ser humano, até aquele grandissíssimo fdp - é o pior dos defeitos que outro ser humano pode nutrir...
mais do que qualquer outro!
o respeito é importante pra que tudo fique em seu devido lugar...
o respeito é importante pra que a gente não veja ou sinta o mundo rodar ao contrário... daqui a pouco vai ter jabuti vivendo na copa da árvore mais alta...
vida que segue...
sem pódio de chegada ou beijo de namorada...
mas vida que tem seguir...
e de preferência com muito respeito: meu por mim mesmo e outro tanto igual de respeito pra com os outros...
assim a vida segue melhor...
e bobeou, até um beijo eu consigo ganhar!

Nenhum comentário: