segunda-feira, 30 de junho de 2008

palavras... e imagens...

é uma arte, sem dúvida...
saber lidar com palavras é uma arte!
tá certo que nem sempre a gente acerta o ponto que quer acertar, mas mesmo as tentativas nutrem algo de especial...
é engraçado pra mim - às vezes - quando dizem que uma imagem vale mais que mil palavras...
mas ninguém, pelo menos nunca que eu tenha ouvido, diz que uma palavra também podem valer mais que mil imagens...
ou será que não?
o que é que você acha?
PAZ - vale mais que mil imagens...
GRATIDÃO - também não vale?
AMOR - inquestionável?
e por aí vai... tem algumas...
pra mim, no meu modo de ver e pensar o mundo, uma palavra faz a gente acender a imaginação...
e quando uma palavra acende a imaginação a gente pode tudo...
se bem que uma imagem também pode percorrer exatamente o mesmo percurso: o de acender a imaginação...
tim maia, por exemplo, compôs "azul da cor do mar" a partir de um poster pendurado em uma parede... mas não sem pensar - também - nas palavras(?) noturnas que vinham dos quartos daquele apartamento onde morava de favor...
pois é...
acho que na verdade imagens e palavras se complementam. sempre...
mesmo quando uma imagem valer mais que mil palavras...
ou uma palavra valer mais que mil imagens...

3 comentários:

l. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
l. disse...

e ai? depois dessa praia balada voce vai atualizar teu blog? rs e bjs

l. disse...

bláááá