sexta-feira, 25 de julho de 2008

o velho tema

"amigos a gente encontra o mundo não é só aqui..."
lembro que quando ouvi isso pela primeira vez ainda era um garoto lá em santa cruz...
me encuquei com essa frase por um bom tempo, pra não dizer que me encuquei pelo resto da vida com essa frase...
desde quando a ouvi pela primeira vez ela foi mudando de cara, mudando de jeito, se mostrando como poucas vezes havia se mostrado...
amigos são importantíssimos... são a família que a gente tem direito de escolher (não achem que aqui desprezo minha família sanguínea. muito pelo contrário...)
e durante esse tempo todo que tô por aqui conquistei muitos bons amigos...
uns vão ficando pelo acostamento da estrada... rumos diferentes fazem isso acontecer... o tempo também faz isso acontecer...
outros vão caminhando do lado, por perto, prontos pruma mão esticada... pruma palavra de carinho... de afeto...
tô dizendo tudo isso porque passou por aqui nessa semana, pelo menos dez anos atrás da minha vida...
parecia que tudo tava ali de novo...
momentos vividos com extrema felicidade e algumas dificuldades e outros tantos sonhos...
dez anos depois tudo isso continua dentro de cada uma daquelas pessoas: a felicidade, as difuldades e outros maiores e tantos sonhos...
me considero um ser humano extremamente feliz...
satisfeito pelos amigos...
todos...
os novos, os antigos, os que ficaram pelo acostamento da estrada...
saibam todos vocês que nesse coração aqui tem um pedaço de cada um de vocês!
"quem me levará sou eu!"

Nenhum comentário: