domingo, 20 de julho de 2008

bela pessoa


falar de você é tão bom
me arrisco a tirar um som
de sutileza, canção brejeira
uma cachoeira rolou de tanta beleza
e foi com certeza que a primavera raiou
e meu coração encheu-se de luz
da luz que teus olhos em mim, pousou...

e quero dizer muito mais
do vôo da tua emoção...
nas cores da vida tu és borboleta
no céu do meu interior és fada de seda
menina faceira que a natureza criou
tens gosto de mel, mas também de fel
que a grande cidade no ar deixou

cantiga de praia, som de bem-te-vis
cuidado com a arraia e o azul dos rubis
o aroma das frutas o som de uma rã
no cheiro da noite tens cor de maçã...

um sopro de vida na luz da manhã
no corpo um delírio, um carinho de lã...
no olhar no horizonte, na dança do mar
a tua presença me faz viajar...

e cantar você é tão bom...
curtindo até esse som...
de dupla beleza: o sol e a lua
debaixo do meu cobertor você me pedindo
tão cheia de prosa uma nova canção de amor
mas falar de você foi o que sempre quis...
e cantar você é me ver feliz!

Nenhum comentário: