segunda-feira, 19 de outubro de 2009

só mentiras sinceras me interessam. outras, não!

desde que me conheço por gente carrego comigo uma incrível necessidade de sempre saber e dizer sempre a verdade.
aquela mesma tipo "doa a quem doer", saca?
pois é.
o tempo passou e fui aguçando cada vez mais o meu faro pra descobrir pessoas que não conseguem viver sem inventar alguma coisa...
pessoas que tentam criar uma outra verdade (como clark kent e superman).
esse tipo de gente é extremamente irritante.
levando o texto pro mundo das cores - se você é amarelo porque dizer que é roxo?
bom...
mas aí você pode me perguntar: "falô, bonitão, você nunca contou uma mentira que seja??"
aí eu respondo: "sim, sem dúvida". mas essa mentiras sempre foram aquelas que interessam para o momento e que não trazem nenhum tipo de mal para nenhum outro ser humano (em qualquer nível de vida).
pena que existam pessoas no mundo que não se utilizam da mentira como uma simples ferramenta...
pena que existam pessoas no mundo que vivem numa imensa mentira!

Nenhum comentário: