quarta-feira, 6 de agosto de 2008

mais um ano que se passa...


"creo que he visto una luz al otro lado del río"


e não é que tô chegando longe?
hoje foi dia dos 37 anos vividos...
hoje botei o pé na caminhada pros 38...
e como todo aniversário hj também foi dia de parar pra pensar... pra pesar.
pesar o que foi, o que está sendo e o que será daqui pra frente...
essa última parte é a mais difícil, apesar de ser também a mais importante...
pensamentos vão... e os meus hoje foram, e foram além do imaginável...
depois de muito tempo passo um aniversário tranquilo e introspectivo...
dessa vez muita gente que esteve por perto durante muito tempo, não está mais...
m compensação tem gente pequena que ligou logo cedo pra dar parabéns pro pai...(sensação indescritível!!!!!!!!)
ganhei bolo surpresa na redação... (quase de madrugada...)
e percebi, mais uma vez, que na vida é muito melhor fazer amigos do que criar inimizades...
e assim, vou levando a vida...
sempre tendo na conta mais alta o que vai pela alma e pelo coração...
isso é importante, pq na hora de acertar as contas isso é que vale...
o que você foi e não o que você teve... (o velho e bom ser ou ter... eu sou!)
foi um dia que passou normal como todos os outros a não ser por uma emoção muito forte de uma antiga amiga do coração ter ficado por perto de novo... e isso me emocionou muito, não posso negar...
é isso!
viva meu coração cheio de alma e minha alma cheia de amor!
sabe pq? pq a carne depois que vai pra debaixo da terra vira comida pra bicho...
mas deixa isso tudo pra lá...
hoje é dia de alegria...

tô vivo!

respirando!

andando...

pra frente é pra onde quero ir...

mesmo que isso denote um pouco maior de tempo...

sempre pra frente...

olhando o futuro...

não importa onde chegar, pois sei que vou merecer o lugar onde conseguir chegar...

então é isso!

hoje foi meu dia de aniversário...

e tô feliz...

me sinto como na foto lá de cima: cercado de amigos e música e cantoria e muito feliz!


"A vida cabe num clic

Em um abrir e fechar

Em qualquer copo de aveia

Trata-se de distinguir

O que vale e o que não vale a pena

E para mim vale a pena mesmo que me dês

Pouco mais que quase nada..."


Um comentário:

debora catalano disse...

Te amo meu querido amigo...
É isso...seja sempre assim...FELIZ!!!
Bjs