segunda-feira, 12 de maio de 2008

um dia depois do outro...

teve um tempo aí pra trás que me fez sentir como um domingo...
sim eu (pessoa) tava me sentindo como um domingo (o dia da semana): tudo fechado... cheio de tédio... vazio...
tava tentando voltar a sorrir...
sorriso natural... de verdade... largo...
sei que sorrisos abrem portas, janelas... outros sorrisos... corações
(sorria pra vida que a vida sorri de volta pra você)
era só o que faltava: voltar a sorrir
e foi do nada... (mais uma vez do nada!)
sonhei.
sonhei um sonho que me fez encontrar aquele velho e bom sorriso! doce
acordei com outro ânimo... alma repleta...
olhei no espelho do banheiro e saquei: - daquele dia em diante tudo começando a ficar certo de novo... tudo em equilíbrio... tudo em paz!
e como escrevi lá em cima:
sorrisos abrem portas, janelas... outros sorrisos... corações
sorrisos abrem possibilidades infinitas! eu acredito nisso
depois daquele sonho voltei a ser eu mesmo!
alma lavada... em paz!
desde então as canções voltaram...
as palavras voltaram...
os acordes voltaram...
os sonhos...
as alegrias...
o entusiasmo:
tava tudo aqui de novo!
sem nada perdido! nem nada partido!!
é. não dá pra negar que sonhar faz bem...
demorei até pra falar sobre isso aqui... mas falei. achei que valeria a pena...
é... de alguma forma sempre vale.

e como escrevi lá em cima:
sorrisos abrem portas, janelas... outros sorrisos... corações





Nenhum comentário: