quinta-feira, 22 de maio de 2008

sei lá o que é isso...

outro dia me peguei pensando (grande novidade isso... tô sempre pensando... pensando... é isso que eu faço! daqui a pouco vai fundir o motor):
- qual seria a razão pela qual a vida da gente fica dando voltas e voltas e voltas, igual alguém perdido no meio do mato, sem sair do lugar e de repente, assim como o Estalo de Vieira, tudo começar a se mexer, se acomodar, se encaixar melhor e depois de um tempo ainda, começa a fluir?
pois é...
não tenho a menor idéia sobre essa questão antropofilosófica social(se é que isso existe(?))...
mas como a gente pode pensar o que a gente quiser, tá valendo.
tem um pouco de questões energéticas e astrais também, pelo menos no meu parco entendimento...
é o seguinte:
se você tá numa relax, numa tranquila, numa boa a vida engata a primeira marcha...
e daí até a quinta é um pulo só (no caso de carros automáticos.)...
tudo depende do seu estado de espírito, é fato... na minha vida é.
a condição de seu astral, da sua boa energia, do seu sorriso é questão primordial pra que a vida saia do ponto morto!
e pra isso acontecer o que é preciso?
?
(é uma boa pergunta!)
mas será que tem uma única resposta?
certeza que não...
absoluta.
cada um tem a sua...
e é aí que tá a graça da coisa:
encontrar a tal resposta...
fazer girar essa engrenagem imensa...
e entender que a vida da gente,
pra andar pra frente,
depende exclusivamente da nossa felicidade!

Nenhum comentário: