segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

louca vida


será que tudo isso não vai acabar nunca?
será que dia depois de dia o sentimento vai ser esse?
será?
será que no futuro vou olhar pra lua cheia e sorrir?
será que daqui um tempo vou conseguir paz e alegria?
será?
será que essa dor que maltrata não vai parar de arranhar meu coração?
será que um dia quando o telefone chamar vou ouvir um simples: "alô"?
será?
será que de tudo que fiz nada foi acertado?
será que de tudo que vivi era só pra ter sonhado?
será?
será que um dia quando chegar no meu lugar vou poder brincar à vontade?
será que nunca vou dissociar a figura dos dois figuras que tenho aqui?
será?
será que um dia aquele riso gostoso e gaiato vai voltar pro meu ouvido?
será que um dia aquele abraço vai existir de novo?
será?
será que anos e mais anos de amizade construída tijolo por tijolo não valem nada?
será que esses tijolos eram ocos?
será?
será que as flores do jardim vão voltar a florir de verdade?
será que um dia os cães vão matar a saudade?
será?
será que num dia importante da minha vida vou poder contar com suas preces?
será que um dia voltarei a ficar totalmente e extasiadamente feliz?
tomara que sim...
gosto muito da vida pra passar por ela com tanto espinho...
gosto muito das amizades pra perdê-las assim no meio do caminho...
gosto muito de estar por perto...
mas já nem sei mais onde está esse "perto"...
tomara que ainda esteja por perto...
tá sendo insuportável levar a vida desse jeito...

Nenhum comentário: