quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

050208


terça-feira de carnaval...
um novo começo...
um recomeço!
essa data tá marcada como especial...
o sorriso voltou!
a vontade também...
e a alegria então, nem se fala!
na verdade, resumindo tudo: tô de volta!
depois de tantas voltas do mundo em torno de si mesmo e do sol, só posso dizer que tô de volta!
o sorriso tá igual ao que era antes...(largo e sincero!)
o coração batendo forte, cantante, cantador, emocionado...
a sensação de estar traquilo tá por aqui também...
que venha a vida...
com tudo que ela tiver de emoção...
com tudo que ela tiver...
chá, cachaça, whisky ou café!
eu nunca vou me abandonar...
é isso...
nunca vou me abandonar...
sei o que tenho e o que eu não tenho aqui comigo...
sei o que quero pra mim...
sei também o que não quero mais!
que venha a vida...
com suas oportunidades, possibilidades...
paixões, abraços, ilusões...
assim é a vida!!!!
sempre recomeça de algum ponto...
e sempre se renova,
e renova a gente também...
por isso digo: tô de volta!!!
e dessa vez pra ficar...
não vou mais deixar que eu vá embora...
vou viver pra mim...
vou crescer pra mim...
vou amar por mim...
porque a vida é muito curta pra ficar de calundu...
e depois pode ficar tarde demais...
portanto...
sem perder tempo...
terra à vista...
chão...
caminho...
estrada...
onde ela vai me levar não sei...
mas deve ser prum lugar bom!

pode crer!

Nenhum comentário: