quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

um lugar... (minas)


Sim é verdade, a vida é mais livre

o medo já não convive nas casas, nos bares, nas ruas

com o povo daqui

e até dá pra pensar no futuro

e ver nossos filhos crescendo, sorrindo

mas eu não posso esconder a armagura

ao ver que o sonho anda pra trás

e a mentira voltou

ou será mesmo que não nos deixara?

a esperança que a gente

carrega é um sorvete em pleno sol


o que fizeram da nossa fé?


Eu briguei, apanhei, eu sofri, aprendi,

eu cantei, eu berrei, eu chorei, eu sorri,

eu saí pra sonhar meu País

e foi tão bom, não estava sozinho

a praça era alegria sadia

o povo era senhor

e só uma voz, numa só canção


e foi por ter posto a mão no futuro

que no presente preciso ser duro

e eu não posso me acomodar

quero um País melhor

Nenhum comentário: