sexta-feira, 12 de outubro de 2007

sem palavras...


36 anos...
e o melhor dia das crianças que eu tive foi hoje...
me desculpem todos que me deram presentes, e coisa e tal...
foi legal, mesmo, não dá pra negar... de verdade...
mas o de hoje...
o dia 12 de outubro de 2007...
foi muito,
mas muito mais legal que todos os outros 12 de outubro da minha infância...
não tem o que eu escreva pra descrever...
talvez nem o mais intelectual de todo o planeta possa descrever em palavras a sensação...
não sei o nome dessa sensação...
e nem preciso saber!
só sei que é demais...
poder estar ali do lado de uma garota de 5 anos...
que tem um pouco de você correndo nas veias...
que tem um pouco de você!
é muito,
mas muito mesmo,
demais...
emocionante...
viu? não existem palavras decentes pra o que aconteceu hoje!
nenhuma que eu conheça pelo menos...
então vou chamar de felicidade!
é isso!
felicidade!
valeu pelo presente, Naná!



Nenhum comentário: