sábado, 29 de setembro de 2007

um sonho...

foi muito bom...
sonhar faz bem...
aposto que todo mundo sonha - tá certo que uns não lembram - mas todo mundo sonha...
e tava tudo lá...
a casa azul...
azul meio desgastado, mesmo assim azul...
portões brancos descascando... de ferro...
sala, escada, outra sala (a baita mesona), cozinha, quintal enorme...
tava tudo lá...
todos estavam lá!
éramos seis...
lembro bem...
lá em cima um quarto com um banheiro...
outro banheiro...
o lugar da meditação...
seu lugar...
e lá no fundo, o piano de madeira aberto: Imagine!
e por uns instantes senti tudo de novo...
acordei feliz...
foi só um sonho...
mesmo porque acho que a casa nem é mais azul...
mesmo porque não tem mais aquela algazarra toda no quintal...
mesmo porque a vida fez com que tudo mudasse...
e já que fez uma vez, porque não faz outra?
é...
um sonho...
que foi muito, mas muito legal!
um sonho de amor...


2 comentários:

Unknown disse...

Du...que lindo!

Unknown disse...

Oi Dudu querido!
Adorei o seu blog viu? E mais ainda saber que vc tem um labrador preto mmmmmmmmmmmmmuito parecido com o meu!!!! rs... d� uma olhada nas minhas fotos que vc vai ver, o Arthur tamb�m � o CARA!
E vc tamb�m � meu amigo querido, mora no meu cora�o e tem uma sensibilidade � flor da pele..
Adorei o "um sonho..." grande abra�o, Ci.