sábado, 1 de setembro de 2007

foi antes...

quem tem mais ou menos a minha idade (36) deve se lembrar desta letra de uma canção:
"meu domingo alegre vai ser,
pois pretendo sair com você...
iê-iê-iê que dia feliz!"
é ângelo máximo...
só conheço esta música dele ainda assim graças aos domingos do sílvio santos... lembram do qual é a música?
moleque, eu era fera no relógio musical...
acertava tudo...
tinha o nahim, a gretchen...
grandes vencedores do programa, salvo engano...
mas porque que fui dizer tudo isso?
sei lá...
queria mesmo era dizer que a letra da canção domingo feliz tá errada.
a gente não pode deixar que só o domingo seja feliz. e se um cidadão perefe a segunda-feira?
acho difícil, porque segunda é brabo mesmo...
tem terça, quarta, quinta, sexta....
tem sábado que também tem uma música só pra ele, do lulu, mas que o cidade negra fez um baita sucesso com ela:
"todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...."
dá pra esperar...
dá pro sábado, a noite ser feliz...
tomar um suco...
tomar uma freca no rosto...
ficar perto...
trocar idéias...
que bom!
a verdade é que eu acho que a felicidade tá sempre mais perto do que a gente pode perceber....
pode ser qualquer dia... qualquer hora... qualquer lugar... qualquer...
mas tem que ser...e é!
um sorriso é melhor que um franzido de testa...
e o sorriso dos olhos... vixe...
de apaixonar!
"tristeza não tem fim, felicidade sim..."
triste demais, vinícius... mas correto!
lupicínio também disse: "felicidade foi-se embora e a saudade no meu peito ainda mora...!
porque ela sempre tem que ir embora?
será que não dá pra arrumar um cantinho pra ela nessa turbulência toda?
tem que ter...
eu tento!
sem dúvida que eu tento...

Um comentário:

Unknown disse...

Talvez vc não se lembre de mim, mas participei do coralzinho, lembra? Tudo isso que vc descreveu eu me lembro bem, pura realidade,há fatos em nossas vidas que guardamos no coração pra vida toda. Gostei mesmo...muito legal...
Bjossssssssss...Jake