quinta-feira, 16 de agosto de 2007

todo mundo vai embora um dia

pois é...
tava querendo falar sobre isso já há algum tempo...
mas hoje, quinta-feira, dia 16, é o melhor dia, porque ontem, uma pessoa que me recolocou de volta à vida, que me deu sustenção pra não cair nas horas que tava sem emprego, nas horas que tava triste, foi embora...
é...
ela foi embora...
mágoa não fica nenhuma...
como disse a ela e pra todo mundo que quisesse ouvir: ela foi meu chão nesse tempo que a gente viveu junto!
mas a vida é assim, não é...
de algum jeito todo mundo vai embora um dia...
uns vão, mas ainda ficam por aí... dá pra gente ver, trocar idéia, se divertir junto ainda, rir, sorrir, ver filmes, sei lá... eu acredito muito nisso....
mas tem outros vão e só deixam lembranças, fotos, histórias na cabeça, ensinamentos...
é tempo de despedida na minha vida...
umas pra sempre, outras não... ainda quero conviver muito com ela!

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade (Gottfried) Leibnitz)

Nenhum comentário: